SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO SITE WWW.CLUBEDOSDJS.COM.BR

CAMPANHA CONTRA DJS FAKES


Dedico esta nota aos verdadeiros djs e amigos, lembro de uma época em que o universo magico de uma casa noturna girava em torno do publico, djs e atrações. As casas ofereciam uma boa musica e bons djs que muitas das vezes você contava nos dedos os dias para ouvir novamente aquela musica ou aquele dj preferido que animava a galera sem contatar com as luzes que já era maravilhosa apesar de ser tudo analogico, mais a galera dançava e curtia pra valer.

Quando vinha algum artista ou modelo, seja ele do meio artistico ou não o mesmo era tratado conforme sua profissão ou o que realmente faziam. Hoje essas pessoas que atualmente aparecem na mídia em comercial de tv ou nesses programas de reality show ou no youtube, estão banalizando nosaa profissão de Deejay. Verdadeiros macacos de circos ou marionetes isso sim que eles são! quando vem em busca de mídia e estatos em nossa cidade ou em qualquer outra, na verdade eles não estão nem ai para a profissão, o que importa é está em evidência na cena eletrônica e na midia local.

Meus caros amigos dj's temos que acabar com isso de uma vez e darmos um basta nos FAKES, temos que mudar esse pensamento mediocre e idiota que para lotarmos uma boate ou qualquer evento precisamos desse tipo de "profissional amador".

Chegada a hora de fazermos uma mobilização e mudar de uma vez essa vergonhosa situação pela qual todos nós estamos sendo esquecidos enquanto celebridades tomam nossos lugares e tocam seus cd's mixados por um cacher bem mais alto até mais do quer o dj que lota a pista para esses malcarater..... É impressionante não!