SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO SITE WWW.CLUBEDOSDJS.COM.BR

Chemical Brothers volta às trilhas sonoras

Chemical Brothers  – Volta e meia os músicos Tom Rowlands e Ed Simons, da dupla Chemical Brothers, flertam com o cinema e para os apreciadores da música eletrônica  que também são chegados na sétima arte, nada melhor do que essa junção, que sempre rende bons frutos. Depois de terem lançado, no início de 2012, um filme próprio, Dont Think, o qual mostra um show inesquecível do duo durante o Fuji Rock Festival, no Japão, eis que é a vez de comporem a trilha sonora do filme Now You See Me.
Mesmo a produção  tendo data de lançamento somente para 18 de janeiro de 2013, nos Estados Unidos, já existem muitas informações sobre o filme. Dirigido por Louis Leterrier, responsável também por Fúria de Titãs, já escolheu a música eletrônica para compor a trilha sonora de seus filmes, como em Cão de Briga. Na ocasião, usou a música Incidental, do trio Massive Attack para dar ritmo ao filme, inclusive, nas cenas de briga, o que foi muito elogiado pela crítica.


Na trama da nova montagem, uma equipe de ponta do FBI investiga um grupo de assaltantes ilusionistas, que cometem ousados assaltos a banco. O elenco de Now You See Me conta com grandes nomes do cinema, como Woody Harrelson (Amizade Colorida), Jesse Einsenberg (A Rede Social), Melanie Laurent (Bastardos Inglórios), Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã), Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Morgan Freeman (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Michael Caine (A Origem) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).


O roteiro fica por conta de Boaz Yakin, responsável por escrever o Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, e pelo estreante Edward Ricourt. A dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Transformers e Star Trek, fica a cargo da produção.


NowYouSee Me marca, ainda, o retorno do Chemical Brothers para o mundo da composição para filmes. Em 2011, experiência igual tiveram com a produção Hanna, dirigido pelo cineasta Joe Wright, que já havia feito filmes como Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito. Na história, Hanna é uma menina de 16 anos, interpretada por Saoirse Ronan, que mora na floresta e foi treinada pelo seu pai, o ator Eric Bana, para se tornar uma verdadeira máquina mortífera.