SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO SITE WWW.CLUBEDOSDJS.COM.BR

Usher e David Guetta trabalham em parceria


O rapper Usher participará de novas gravações em parceria com DJ francês, David Guetta. Usher apareceu de surpresa na apresentação do DJ durante o festival Coachella e cantou "Without You”, 'single' lançado por Guetta em setembro de 2011. 

Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, Guetta revelou que ele e Usher já estão trabalhando em um novo projeto juntos. “Estamos trabalhando em grandes gravações agora. É muito louco”, disse o DJ.

Sobre o dueto no festival, Guetta disse: “Eu estava tocando, e então ele chegou apenas para se divertir. Então eu o vi do lado do palco e eu dei a ele o sinal. Ele me olhou como quem diz: ‘Você quer que eu faça isso com você? Que eu vá ao palco?’, E eu: 'É claro!””, contou.